sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Meninas da Girlie Hell estão entre as atrações da turnê "Rock na Estrada" promovida pela Monstro Discos

Quatro bandas goianas viajarão 2.800 km dentro de um ônibus para se apresentar em sete cidades 



Já está nas lojas o compacto "Hit And Run" da banda feminina de metal Girlie Hell. 
O sucessor do debute "Get Hard!" (2007) foi lançado em vinil vermelho e reúne duas músicas, "Gunpowder" no Lado A e "Till The End" no Lado B. O trabalho foi gravado no Mr. Som Studio em São Paulo sob produção de Marcello Pompeu e Heros Trench e masterizado no West WestSide Music nos Estados Unidos por Alan Douches, produtor especialista em death metal e que já assinou trabalhos do Cannibal Corpse, Death, Deicide, Krisiun, Mastodon, entre outros. 

Para promover "Hit And Run", Bullas Attekita (vocal/guitarra solo), Júlia Stoppa (guitarra base), Fernanda Simmonds (baixo) e Carol Pasquali (bateria) vão cair na estrada com outras três bandas goianas: The Galo Power, Coletivo Sui Generis e Damn Stoned Birds. Juntas, as bandas percorrerão 2.800 km dentro de um ônibus para realizar sete shows pelos estados de Minas Gerais e São Paulo durante o mês de novembro.

Abaixo as datas da turnê:
14/11 – Uberlândia – Porão Cultural
15/11 – Uberaba – Dexter Pub
16/11 – Jundiaí – Aldeia Bar
19/11 – São Paulo – Sarajevo Club
20/11 – Limeira - Kingstone
21/11 – Pirassununga – Pub 77
22/11 – Araraquara – Arte&Bola

Organizada pela Monstro Discos, a turnê foi batizada de "Rock Na Estrada" e ainda contará com uma agenda de imprensa em São Paulo no dia 17 e também uma apresentação ao vivo no Portal Terra no dia 18. Um documentário sobre a turnê também deverá ser lançado posteriormente em vídeo.

"Estamos empolgadas com a possibilidade de participar de um projeto dessa amplitude", diz Bullas Attekita. "Sabemos que o rock autoral não está em seu melhor momento e colocar quatro bandas autorais pra rodar o país foi com certeza uma iniciativa louvável da Monstro Discos. Preparamos um show intenso seguindo a vibe do compacto "Hit and Run", com muito peso e presença. Quem puder acompanhar a turnê, se prepare também para conhecer um pouco da diversidade musical produzida aqui em solo goiano. Assim como a tour que fizemos em 2012 com as suecas do Crucified Barbara, essa turnê tem tudo pra ser um marco na história da banda. É a primeira vez que ficamos tanto tempo assim na estrada e as expectativas são as melhores possíveis".

Mais informações sobre a turnê, inclusive sobre venda de ingressos para cada um dos shows, podem ser obtidas através do evento oficial criado no Facebook: https://www.facebook.com/events/337756943069103/?fref=ts

Mais Informações:
www.girliehell.com
www.facebook.com/girliehell
www.youtube.com/GirlieHellBand
www.twitter.com/girliehell
www.soundcloud.com/girliehell
www.instagram.com/girliehell 
www.monstrodiscos.com.br (Gravadora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário