terça-feira, 21 de outubro de 2014

QUER TOCAR NA SEMANA INTERNACIONAL DE MÚSICA DE SÃO PAULO?

O SIM LAB é o espaço para novas bandas e artistas brasileiros dentro da Semana Internacional de Música de São Paulo. Cinco nomes serão selecionados para tocar no evento este ano e todos ganharão consultoria de um profissional renomado do mercado da música. A partir de hoje, você pode inscrever seu projeto no site da SIM. O resultado será divulgado dia 21/11.

SOBRE O SIM



A primeira edição da Semana Internacional de Música de São Paulo, a SIM SãoPaulo, aconteceu entre os dias 04 a 08 de dezembro de 2013, agitando o mercado musical brasileiro e registrando sua marca na agenda das music conventions internacionais.

O evento reuniu cerca de 530 profissionais, músicos e jornalistas de 17 países e 15 estados brasileiros em lugares emblemáticos do centro da cidade. A programação trouxe 50 shows e 20 palestras durante cinco dias, além de 12 horas de rodadas de negócios e seis horas de documentários de música.

A SIM São Paulo foi moldada no formato do MaMA – Paris, na França. Segundo Fernando Ladeiro-Marques, seu diretor, “o resultado foi bem melhor do que o esperado e o número de participantes ultrapassou o da primeira edição do
evento francês”.

Nessa segunda edição, a Semana Internacional de Música de São Paulo se confirma como uma nova e eficiente plataforma de networking para os profissionais da música do Brasil e do mundo. Também traz novas parcerias e continua colocando em pauta os temas mais relevantes do novo mercado, gerando novas ideias e negócios.

Os fãs de música também estão convidados e podem garantir o ingresso ao show de seu artista favorito aqui pelo site. Conheça a programação do SIM 2014 e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário