segunda-feira, 17 de março de 2014

The Murder Ballads Club lança dois singles

Relacionamentos nunca saem de moda. O que fazemos é trazê-los para a música e deixamos nosso lado obscuro tomar conta para ventilar.

The Murder Ballads Club (TMBC) está lançando suas duas primeiras músicas: “In A Shallow Grave” (com vídeo clipe) e “(Like What) Chan Sang” (ambas disponíveis para audição e download no Soundcloud).  A banda é formada por 16 e III (Maria Elvira e Álcio Villalobos, ex-MESS) e tem o propósito de combinar referências musicais e visuais, não se prendendo em estilos ou tendências.  “O que importa é a música e o que ela pode produzir no ouvinte”, dizem os integrantes  da TMBC.
O nome “The Murder Ballads Club”, é uma homenagem ao nono álbum do artista Nick Cave, Murder Ballads, que é composto de canções sobre crimes passionais. A TMBC cria pequenos universos temáticos em cada música, tendo como motivo principal o relacionamento humano em suas facetas mais obscuras e profundas
A TMBC figura no post“20 bandas para conhecer e ficar de olho” do blog O Amplificador* (O Globo)  e está recebendo excelentes feedbacks de ouvintes Brasil afora.
Próximos passos será finalizar a música, “My Voodoo Is Working”, com direito a vídeo-clipe também. Não há planos imediatos para shows. As músicas serão lançadas e divulgadas pelos canais disponíveis na internet.

The Murder Ballads Club
Membros: 16 & III (aka Maria Elvira e Álcio Villalobos)
Porto Alegre/RS-Brasil
Contatos:
themurderballadsclub@gmail.com
51-99681692
________________________________________________
Programa Independência ou morte! Quartas 21h com @sabrinakwaszko
Programa Rotina Básica. Sextas 22h com Raul Gonzales e @sabrinakwaszko

Nenhum comentário:

Postar um comentário