terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Destruction em Porto Alegre – Thrash metal da melhor qualidade \m/



 A banda Destruction, da Alemanha, esteve em Porto Alegre neste domingo (27/01/12) se apresentando no bar Beco 203 para o lançamento do Álbum SPIRITUAL GENOCIDE na turnê Spiritual Genocide: 30 Years Of Total Destruction e comemorando seus 30 anos de estrada.
A banda formada por Marcel Schmier (voz e baixo), Mike Sifringer (guitarra) e Vaaver (bateria) subiu no palco chamando alguns hinos já de começo, apesar de algumas microfonias iniciais que atrapalharam Marcel em seguida o som ficou redondo. A casa estava lotada (até demais) de fãs do estilo e da banda, havia fãs até do Paraná por lá...
Depois muita thrashera os integrantes da banda começaram a interagir com o público, chamando pro som... Conversando... Marcel jogou uma garrafa de ceva para o público que provaram sua bebunzice segurando a garrafa no ar e sem deixar cair uma gota! Em seguida ele se ‘mordeu’ com aquelas grades de proteção de palco e chutou pra derruba-las mas logo a segurança colocou de volta, roda punk, moshs... Foi uma baita festa!
Falando do som especificamente só elogios, alto e claro, mandaram ver, o baterista Vaaver faz o melhor estilo ‘britadeira’ que se espera e apresentou seu solo também que o público adorou, em quase duas horas de show a banda Destruction mostrou a que veio, mostrou porquê são considerados uma lenda do Thrash metal e que são mestres no ramo.