sábado, 20 de abril de 2013

Paul Di’anno e Scelerata - The last tour em Porto Alegre


Nesta noite “toda a cidade” rumou ao bar Opinião para ver o show de Paul Di’anno, com a banda Scelerata, o primeiro vocalista da banda Iron Maiden executando os sons que marcaram e fazem parte da história do heavy metal em The last tour.
Começou com o show banda Scelerata  apresentando seu mais novo álbum The Sniper, banda formada por Fábio Juan – vocal, Gustavo Strapazon – baixo, Magnus Wichmann – guitarra, Vinicius 'Fogo' Guazzelli – guitarra e Francis Cassol – bateria.

O show foi especial e importante para a banda conforme falou o baterista Francis Cassol em seu perfil no facebook: "Hoje será um dos shows mais importantes da carreira de 12 anos do Scelerata por vários motivos. Será o show de número 50 ao lado dessa lenda chamada Paul DiAnno, será a gravação do DVD do Scelerata e do Paul com lançamento mundial, e pra coroar, será na nossa terra natal para um Bar Opinião 'sold out'! UP THE SCELERATA's!!!!

(Sold out quer dizer que todos os ingressos foram vendidos)

E foi! Com a casa cheia de fãs e amigos, a banda tocou: ‘rising sun’, ‘in my blod’, ‘breaking the chains’, ‘master of pupets’ do Metallica, ‘enemy whitin’ ‘must be dreaming’ que é composição de Andi Deris do Hallowen que ele fez especialmente para a banda e a voz de Fábio Juan, ‘holy fire’  e  ‘leave me alone.’

Na sequência a banda volta ao palco com Paul Di’Anno em seu show de despedida das grandes tours, boa parte dos fãs que estavam “presos” na fila conseguiram entrar a tempo de pegar o show de Paul no começo; o atraso no horário de abertura da casa prejudicou a brevidade na entrada e muitos dos que foram também para ver o show da Scelarata perderam parte do show, como relataram alguns.

Bastou o show começar para o público começar a vibrar com os clássicos do heavy metal juntamente com Paul Di’Anno, rolaram os seguintes sons:
‘sanctuary’, ‘purgatory’, ‘prowler’, ‘wrathchild’, ‘ marshal lock jaw’, murders in a rua morgue’, the beast arises’, children of madness’, ‘gengis kan’, ‘remember tomorrow’, ‘charlot the harlot’, 
‘killers’, ‘phanton os the opera’, trasilvania,  e ‘running free’.

Confira os melhores momentos dos shows registrados nas fotos de Samanta Beus. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário