quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tá na rede o novo álbum do Offspring

O lançamento oficial do novo álbum o ‘Days Go By’ da banda Offspring foi lançado em 21/06/2012. O nono álbum deles foi produzido pelo veterano Bob Rock (Aerosmith e Metallica).
"Ele é um grande produtor", disse Holland à Rolling Stone norte americana. "Nós não nos conhecíamos antes do último registro, mas foi muito bom, então nós pensamos em tentar de novo, eu sabia que poderia ir de duas maneiras -. Ou ele vai ficar melhor porque estamos mais confortável a trabalhando juntos, ou às vezes você fica muito confortável e ninguém escuta mais uns aos outros." Ele faz uma pausa. "Felizmente isso não aconteceu."

"Eu sempre senti que seria tedioso se tivéssemos um estilo semelhante álbum após álbum," Holland diz, fazendo referência nítido contraste com o álbum de lançamento anterior da banda de 2008 de Rise and Fall, Rage and Grace .

Quem quiser curtir o novo trabalho deles, na íntegra, é só ir ao site da Rolling Stone que recebeu o lançamento antecipado com exclusividade: http://www.rollingstone.com/music/news/album-premiere-the-offspring-stretch-out-on-days-go-by-20120619

Por mim publicado no site FutMus jun/12

terça-feira, 17 de julho de 2012

Japandroids lança seu segundo álbum ‘Celebration Rock’

Os canadenses Japandroids estão em tour mundial de lançamento do seu segundo álbum, ‘Celebration Rock’, após o grande sucesso do primeiro o ‘Post Nothing’. Gravado no estúdio The Hive em Vancouver (Canadá), terra natal do duo; e chegando ao Brasil simultaneamente com o resto do mundo pelo selo Vigilante.
 O álbum, com 8 faixas, possui uma forte influencia punk e que “chamam” os ouvintes para cantar junto. O primeiro single, “The House That Heaven Built”, é prova disso com seus whoa whoas. O álbum foi considerado "Best New Album" pela conceituada publicação Pitchfork e já coleciona elogios pelo mundo.
Brian King (vocal e guitarra) diz que ele e Dave Prowse (vocal e bateria) tentaram “simular o som do que achamos que o público faria durante as músicas.”


Por mim publicado no site FutMus jun/12

Os Galgos lançaram mais duas músicas


A banda Os Galgos lançou em junho, via sound cloud, duas músicas novas a ‘Chosse Road’ e a ‘Poison Lady’. Com Rene Mendes - bass e vocal, Ricardo Crazy Fool - bateria e Luigi Rokero - guitarra.
Com apenas 2 anos de estrada eles já contam um EP independente lançado em 2011, uma música na coletânea Speedrock (Barcelona 2011), uma música no Cd que encarta a Revista inglesa Classic Rock Magazine (Fev2012) e mais 2 vídeo clipes.

Galgos - Chosse Road [2012] by galgos
Galgos - Poison Lady [2012] by galgos


Por mim publicado no site FutMus jun/12