sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vigilante lança dois álbuns de Toro Y Moi

Com pouco mais de um ano desde o lançamento de “Underneath the Pine”, segundo álbum de Toro Y Moi e o primeiro a chegar ao Brasil, o selo Vigilante (Deck) traz o novo trabalho do americano Chazwick Bundick, “June 2009”. O disco é composto por lados B, demos e raridades e tem lançamento digital no país simultaneamente com os EUA no final de abril.

Além disso, o Vigilante (Deck) coloca nas lojas o álbum “Causers of This”, estreia de Toro Y Moi, lançado em 2010 no exterior. O disco, que rendeu boas críticas em sites de renome como Pitchfork e NME, é composto por 11 faixas e chega em formato digital e físico.


terça-feira, 17 de abril de 2012

Polysom lança a discografia completa do Los Hermanos em vinil

Uma das bandas mais criativas e festejadas do Brasil, o Los Hermanos terá sua discografia completa lançada em vinil pela Polysom. 

Com supervisão do próprio grupo, o projeto constará do lançamento dos quatro álbuns de estúdio e de uma linda caixa de luxe contendo os quatro discos e mais um item exclusivo, o álbum “Ao Vivo na Fundição”. Tudo em Lps de 180 gramas, com prensagem  premium de alta qualidade.

Serão três discos duplos (“Bloco do Eu Sozinho”, “Ventura” e “Ao Vivo na Fundição”) e dois simples (“Los Hermanos” e “4”).

A caixa e os álbuns devem chegar às lojas no final de abril.

 

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Deck lança coletânea “Mulher Popular Brasileira – Releituras”

Homenageando a mulher brasileira, a Deck lança em abril, em parceria com o Grupo MPB Brasil, a coletânea “Mulher Popular Brasileira – Releituras”.  O álbum, como sugere o trocadilho do título, traz 14 sucessos interpretados por grandes cantoras.

Fernanda Takai dá voz a “Insensatez” de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Rita Lee comparece com “Pra Você Eu Digo Sim”, versão dela mesma para o hit “If I Feel”, de John Lennon e Paul McCartney. Marcia Castro apresenta sua personalíssima releitura para “Preta Pretinha”, dos Novos Baianos. A sambista Teresa Cristina interpreta “Para um Amor no Recife”, de Paulinho da Viola. Mônica Salmaso canta “Alvorecer”, sucesso de Clara Nunes e Lisa Ono, “Falando de Amor”, de Tom Jobim.

Além delas, participam do projeto Rosa Passos (“Curare”), Fafá de Belém (“Sem Companhia”), Roberta Campos (“Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”), Leila Maria  (“Seu Tipo”), Adriana Maciel (“Acabou Chorare”), Nila Branco (“Eu Sei”), Milena Monteiro (“Esperando Aviões”) e Wanda Sá (“Domingo Azul do Mar”).