terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O novo clip do Artic Monkeys tá na mão!



O Arctic Monkeys divulgou ontem o clipe de "You and I", b-side que acompanha o single "Black Treacle", do álbum Suck It And See, e tem participação do músico e compositor Richard Hawley, ex-membro das bandas Longpigs e Pulp.
Para cele­brar a par­ce­ria e ins­pi­ra­ção de Alex Turner e Richard Hawley, You and I regis­tra momen­tos de estú­dio emba­la­dos à velo­ci­dade, motos, jaque­tas de couro e capa­ce­tes estilosos. Assista:

 

Fonte: bah várias que eu me lembro li Mtv, Omelete, Billboard...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"2011 foi o melhor ano de toda a minha vida" afirma Dave Grohl

Parabenizado pelo ano de 2011 pela reportagem da Billboard norte-americana, Dave Grohl afirmou que esse foi o melhor ano de toda a sua vida. “Foi um bom ano, 2011 foi muito bom para mim. Eu estava em uma festa de Ano Novo e alguém me perguntou como foi o meu ano, e eu disse, honestamente, que achava que 2011 foi o melhor ano de toda a minha vida, e eu realmente quis dizer isso”, explicou Dave.

O líder do Foo Fighters também falou o que acha sobre a “saúde do rock” na atualidade. “Sempre haverá bandas de rock’n'roll, sempre haverá pessoas que amam os discos de rock’n'roll, e sempre haverá rock’n'roll”, comenta o músico. O fato do quinteto ter viajado o mundo e lotar estádios com 50 mil pessoas significa para Dave que o rock’n'roll continua vivo e muito bem de saúde.

Para o Grohl, o rock não é o principal gênero nos Estados Unidos como é no restante no mundo. “A Inglaterra é um país onde bandas de rock têm muito sucesso. Você as ouve no rádio, eles têm hits e tocam em estádios, e isso é quase tão grande como já foi um dia”, explica. Sobre os Estados Unidos ele comentou: “Eu não sei o motivo, mas este é um dos países do mundo onde o rock’n'roll não é gigante”.

Perguntado se isso faz parte das conversas do Foo Fighters, Grohl diz que não. “Uma das razões de ainda sermos uma banda e continuarmos fazendo discos e termos sucesso é que não damos bola para nada disso. Nós temos nosso estúdio, nosso selo e fazemos tudo que queremos”, declara o músico.

“Você não pode estourar essa bolha, o Foo Fighters, você não pode mudar o que somos, pois nós tentamos ser reais e puros. Vemos muitas coisas indo e vindo, como o nu metal e as calças skinny, e nós continuamos de cabeça baixa e fazendo nossas coisas mesmo as pessoas não dando bola e o que acaba acontecendo é que no final das contas as pessoas se conectam pois os álbuns são verdadeiros”, desabafa Dave.

Fazendo uma avaliação própria, Grohl delcara que o Foo Fighters é uma banda muito simples. “Nós achamos que somos muito ruins e tentamos realmente trabalhar duro para fazer bons discos e nós ensaiamos. Não nos sentimos como os maiorais, como a melhor banda do mundo. Somos apenas os mesmos cinco garotos que estão em turnê em uma van por 17 anos e isso não mudou”, declara.

Sobre a indústria da música, o músico deu seu ponto de vista. “Pegue o disco da Adele como exemplo. É um belo trabalho e todos estão em choque de como virou um fenômeno. Eu não. Você sabe o motivo desse disco ser grande? O motivo é que ele é muito bom e verdadeiro”, explica retomando seu ponto de vista anterior.

O Foo Fighters tocará na 54ª edição do Grammy, premiação em que foi indicado em seis categorias. O evento vai acontecer no dia 14 de fevereiro.

Fonte: tmdqa


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dica de som


Fui obrigada a colocar este som como dica aqui. A letra é ótima e ainda por cima é recitado um poema do Fernando Pessoa (que é um dos meus poetas preferidos) de uma maneira que nunca ouvi antes alguém recitar! De arrepiar.
Coloquei este vídeo sem imagem de propósito só pra ouvir mesmo sem "influência" de qualquer objeto.








quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DOGS ROCK PARTY | 13 de JANEIRO | @ LAIKA CLUB

DOGS ROCK PARTY - Sexta-Feira 13th 
@DogsRockParty

(Lista www.tinyurl.com/DogsPart2)

Nesse sexta-feira 13, prepare a máscara de ROCKey e venha pra melhor desculpa pra tomar um trago do Laika Club: DOGS ROCK PARTY!!!


Pra quem já disse muito PAREI DE BEBER no sábado pela manhã
Pra quem não precisa de muito pra mandar se fuder
Pra quem fuma, bebe e joga no bicho!

Enfim... pra quem aprecia um belo trago e acha ele muito melhor se for ao som de um BAITA rock´n roll!!!

Prepare-se pra ouvir: AC/DC, Foo Fighters, Beatles, Led Zeppelin, Queen, Nirvana, Kiss, Rolling Stones, T. Rex, Kinks, The Cure, Queen, Supergrass, Kooks, Libertines, The Clash, Kaiser Chiefs, Primal Scream, Two Door Cinema Club, Oasis, The Killers, Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, The Jam, Blur...


Como Mp3 Colocators, um seleto time de canalhas:

 
Bruno Ritzel (RÓCKE)
Victor Corleone (Old Is Cool)
Leo Zuera (Dogs)
Fábio Cobalto (loser)
Tim Langendorf
Jason Voorhes (ele mesmo)


E pra trazer qualquer um da cova, COMBO DOSE DUPLA ATÉ A 01H!!!


Nessa sexta, junte-se ao bando: venha pra DOGS!!!
E
confirma tua presença no Face:
http://www.facebook.com/events/194186904011453/

DOGS ROCK PARTY - SEXTA-FEIRA 13
Sexta, 13 de janeiro
LaikaClub (Venâncio, 59)
$12 na lista /// $16 na hora
LISTA EM: www.laikaclub.com.br

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ouça uma música inédita do The Doors RÁ

É verdade! Dizem! Que esse som é inédito então vamos lá.

She Smells So Nice“, é uma canção inédita do The Doors, foi disponibilizada na íntegra para audição gratuita. A música estará presente na edição especial de aniversário de 40 anos do álbum L.A. Woman.
A faixa foi encontrada pelo produtor Bruce Botnick enquanto ele organizava fitas demos e procurava material para integrar a edição comemorativa do trabalho. O álbum tem lançamento previsto para o dia  24 de janeiro e será um disco duplo com versões alternativas de clássicos da banda, além do DVD Mr. Mojo Risin: The Story of L.A. Woman, que exibe um documentário sobre os bastidores das gravações.

Nova canção de Ringo Starr é "Samba"

“Samba” é a nova canção do ex-beatle Ringo Starr que surgiu na internet. A faixa vai fazer parte do próximo álbum do músico, Ringo 2012, a ser lançado no dia 30 deste mês.

O disco, o sétimo solo de Ringo, conta com nove músicas – seis inéditas e três regravações. Confira a tracklist abaixo e, na sequência, ouça “Samba”:

 01 – “Anthem”
02 – “Wings”
03 – “Think It Over”
04 – “Samba”
05 – “Rock Island Line”
06 – “Step Lightly”
07 – “Wonderful”
08 – “In Liverpool”
09 – “Slow Down?”




terça-feira, 10 de janeiro de 2012

White Stripes lançarão versões inéditas de dois de seus clássicos

A banda White Stripes lançará versões inéditas de duas de suas músicas. Uma versão do single “Dead Leves And The Dirty Ground”, lançado em 2002, e uma de “Let’s Build A Home” serão lançadas em um vinil especial de 7” intitulado Outtakes.

O lançamento será feito pela Third Man Records, gravadora de Jack White, ex-líder da banda. Uma coletânea de singles também deve ser lançada pela Third Man, mas ainda não foram reveladas mais informações.

Formado por Jack e Meg White em 1997, o White Stripes teve seu fim anunciado em fevereiro de 2011. Ao longo de sua carreira, a banda lançou seis álbuns de estúdio e 26 singles.
Fonte: Billboard

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Banda Rocartê lança o novo clip da música 'Pensar em ti"


A Banda Rocartê lançou nesta quarta-feira o novo clip da música 'Pensar em ti'. Criado, filmado, editado e lançado no velho estilo do it yourself. O ator principal do clip é um dos integrantes da banda o Érico Alencastro, além dele são integrantes da banda Cristiano Fava, Igor Symanski, Leonardo Schons e Pedro Gutierre. 
E os caras além de tudo tem uma proposta para vocês:

"Não acreditamos mais no CD, mas gostamos de trocar coisas. Como sempre escrevemos e já haviamos feito e participado de fanzines, resolvemos que nosso material físico seria um zine da Rocartê, recheado com nossas poesias - e quem sabe as suas -, letras de música, entrevistas e desenhos. Assim, o que propomos é:
A cada três músicas que disponibilizarmos de graça na internet, lançaremos um zine novo. Fique à vontade para nos adicionar, inscrever-se no nosso 'street team', e para planejar coisas malucas junto com a gente. Queremos sacudir as coisas junto com você. Junte-se a nós!"


http://pt-br.facebook.com/rocarte
http://www.myspace.com/rocarte


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Google, Facebook e Amazon podem fazer blackout contra SOPA

Alguns dos sites mais acessados na Internet, como Google, Facebook e Amazon, ameaçam tirar suas páginas do ar temporariamente, como uma resposta drástica a um projeto de lei dos Estados Unidos que propõe soluções rígidas contra a pirataria na Internet, o SOPA.

O SOPA (Stop Online Piracy Act), como é conhecido o projeto de lei, tramita no senado norte-americano desde novembro do ano passado e pretende diminuir a pirataria de produtos da indústria de entretenimento, como gravadoras ou produtoras de filmes. Se um site distribuir conteúdo pirata, ele poderá ter seu acesso bloqueado, com direito a até cinco anos de prisão aos responsáveis pelo crime.
A medida causou polêmica, principalmente entre as empresas de tecnologia. eBay, Facebook, Mozilla, LinkedIn, Twitter e outras grandes companhias enviaram uma carta para que a lei seja revisada. Muitos consideram que, da forma que o projeto está apresentado, o SOPA é uma censura pesada e pode invadir a privacidade do usuário.
A Go Daddy, empresa que registra domínios para sites na Internet, apoiou o SOPA durante uma semana. A empresa retirou o apoio poucos dias depois, alegando que só será a favor quando a Internet apoiá-lo, o que não aconteceu. Em uma semana, após ter 70 mil domínios transferidos para os concorrentes, o CEO Warren Adelman anunciou que a Go Daddy era totalmente contra a lei.
Ainda não sabemos como os protestos das gigantes da Internet serão feitos, mas as páginas da Mozilla e Reddit tiveram seus logotipos “censurados” pelas próprias empresas. Outros grandes sites, como a Wikipedia, pensaram em fazer o mesmo. Eles temem que as medidas possam se tornar um sério risco a inovação e geração de emprego do setor, além de deixar os Estados Unidos comparável às nações mais opressivas do mundo, como a China.
Via Fox News


Aposto que todo mundo já imaginou um dia sem internet, não é mesmo? Imagine um dia sem Facebook, Google, Twitter, Wikipedia… seria quase a mesma coisa.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O ano da Raposa (e do Pinguim)!!!!



Exatamente às 00:00 do primeiro dia do ano, a Quick White Fox lançava na Internet Fly by Wire. A primeira música do ano não é inédita, mas trata-se de uma releitura tão inventiva que acaba resultando em uma nova canção.
Tudo começou quando Naomi e Mel (a QWF conta ainda com os integrantes Gean e Debs) foram convidadas para acompanhar o Astronauta Pinguim em um show no Oeste de Santa Catarina. A apresentação não aconteceu, mas serviu para que Naomi recebesse o terceiro disco do multi-instrumentista (Zeitgeist Propaganda, 2011).
A faixa que mais chamou sua atenção foi Fly by Wire, que reúne parte da já conhecida parafernália do Pinguim: órgão, vocoder, moog, minimoog, etc. A proeza de Naomi consistiu em criar uma segunda música sem abrir mão dos elementos anteriores – e isso não significou, necessariamente, uma facilidade.
Em apenas dois dias, ela acrescentou voz, backings, teclado, baixo, violinos sintetizados, bateria e outros efeitos sonoros. As melodias eficientes e a letra inspirada foram determinates para a criação de uma bela e poderosa obra, cuja mixagem e masterização levam a assinatura de Luiz Orta.
A banda curitibana, que estreou com o EP Summer Trip em julho de 2011, reserva outras novidades para os próximos meses. Por enquanto, só podemos adiantar que o videoclipe de She Said, escrito e dirigido por João Solda, está em fase de edição e deve ser lançado em breve.
Audio:
http://soundcloud.com/quick-white-fox/fly-by-wire-naomi-astronauta
http://soundcloud.com/quick-white-fox/fly-by-wire-naomi-astronauta
Video:
http://www.youtube.com/watch?v=0zSi9gVJZG0
http://www.youtube.com/watch?v=0zSi9gVJZG0