terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novo albúm de Tom Waits 'Bad as Me' tá chegando!!!

Finalmente teremos o prazer de receber em nossa discoteca básica um novo albúm de Tom Waits 'Bad as Me' sucessor de 'Real Gone' 2004 terá seu lançamento oficial dia 25 de outubro.

E para anunciar tal lançamento ninguém melhor que o próprio, em um vídeo lançado no youtube Waits não demonstra nenhuma expressão para a câmera. Depois de receber um telefonema, Waits corta a música e parte para um discurso hilariante contra a pirataria da música e da dissolução da privacidade artística. E acaba, claro, mais hilário ainda anunciando a data de lançamento do novo albúm fazendo um tipo 'cheio da onda'. Bom, assita:




quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Camarones Orquestra Guitarrística lança clip novo!

A banda de RN Camarones Orquestra Guitarrística  acaba de fazer o lançamento virtual do Clip Oficial de "Com A Água no Pescoço" com participação especial do grupo teatral "Os Melhores do mundo" com Ricardo Pipo e Jovane Nunes. Gravado em Brasília.

Produção: A Lojinha de Filmes
Direção: Zé Pedro Gollo e Alex Ribondi
Direção de fotografia: Krishna Schmidt
Coordenação de produção: Patrícia Araújo
Suporte de produção: Maria Mercado
Direção de arte: Marcos Pinto / Pleaseno

Em um bate-papo com o Leo Martínez, guitarrista, ele me disse que a banda vai lançar seu segundo disco intitulado "Espionagem Industrial" na Cidade de Natal em um show gratuito no dia 10 de setembro mas que as músicas já estarão disponíveis para download alguns dias antes, então pra quem curte a banda ou ainda não conhece segue ae o clip novo pra curtir e fiquem ligados nos links da banda.








quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Red Hot Chilli Peppers grava novo clipe

E na beira da praia que beleza!

A banda californiana Red Hot Chilli Peppers passou o último sábado (30/07) gravando o clipe de “The Adventures Of Rain Dance Maggie”. As filmagens ocorreram no telhado de um prédio em Venice Beach, Los Angeles. O single faz parte do novo álbum “I´m With You”, com lançamento previsto para 30 de agosto.

O Red Hot Chilli Peppers vem ao Brasil no segundo semestre e se apresenta em São Paulo (21/09) e no Rio de Janeiro (24/09), na segunda noite do Rock In Rio.

A última vez que a banda esteve no país foi em 2002, com a turnê “By The Way”.

Abaixo, você pode conferir um trecho da gravação:

Fonte: Billboard Brasil

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Já imaginou o Foo Fighters tocando na tua garagem?!

É! Pois teve ae um seleto grupo de fãs que teve o privilégio, a honra, o sonho... chame como quiser de receber em casa os caras na Foo Fighters Garage Tour Full Length!
Minha garagem e meus amigos já estão no aguardo ;)

O documentário da tour tem 40 minuntos é só curtir:

fonte: @foofighters